Guerreiro

Os Guerreiros são indivíduos com formação acadêmica em Infantaria, dominam uma grande quantidade de equipamentos. São treinados para combate corpo a corpo principalmente utilizando armas.

Goytao - Os Três Caminhos do Guerreiro

Goytao, também chamado de Os Três Caminhos do Guerreiro ("Goy" significa "Três", "Tao" significa "Sabedoria" descrito no Idioma Ancestral) é a filosofia e honra dos guerreiros.

A Justiça em primeiro lugar, sendo a base para o Goytao. O caminho do guerreiro diz que a justiça não tem meias medidas. De acordo com essa antiga sabedoria, a justiça simplesmente é saber definir o que é certo e diferenciá-lo do que não é. O certo é recompensado e o mal é punido. Ser justo é sempre agir da maneira certa. Isso não deve depender do que os outros dizem, mas sim da própria pessoa. Todo mundo sabe em seu coração o que é certo e o que não é. Devemos seguir aquela luz que emana de nós mesmos.

O Segundo caminho do guerreiro é a Coragem, uma virtude indispensável para ser livre. De acordo com o caminho do guerreiro, só quando se tem coragem é possível ser livre. É a coragem que nos permite viver plenamente, sem as restrições impostas pelo medo. É preciso coragem para decidir agir, principalmente para fazer grandes coisas. A coragem não é a coragem cega. Para que seja uma verdadeira coragem, ela deve ser acompanhada da inteligência e da força. O medo existe, mas não devemos nos deixar superar por ele. Em vez disso, devemos substituí-lo pela cautela e pelo respeito. Assim, a verdadeira coragem surgirá. O terceiro caminho do guerreiro é a Compaixão, que deve estar sempre presente. A força e o poder que você tem, devem ser usados ​​para o bem de todas as pessoas. Isso é indicado pelo caminho do guerreiro, que também insiste no enorme valor da solidariedade. Esta é uma característica que adorna a força. A compaixão não é apenas um sentimento, mas deve ser traduzida em ações concretas. Sempre que você puder ajudar alguém, faça isso. E se você não tiver a oportunidade de ajudar, você precisa sair e procurar essa possibilidade.

 

Sistema de RPG L&Rv2.6

Guerreiros podem usar toda sua força para utilizar: Espadas, Escudo, Machado, Martelo, Machadinha e Lança.

Para cada grau acadêmico:

O dano de um golpe aumenta +5

O custo de golpes aumenta +5

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

*Regra para Novo Personagem* Esta regra se aplica igualmente, independente que seja o primeiro personagem na mesa ou que já tenha tido algum que morreu ou desistiu de jogar com ele. Ao criar um person