Abrir Fechaduras

  • Abrir Fechaduras I

    • Requer: INT 1 | DES 3

    • Distância: Curta - Focado

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para abrir portas e fechaduras.

  • Abrir Fechaduras II

    • +2 em testes para abrir portas e fechaduras.

  • Abrir Fechaduras III

    • Requer: INT 2 | DES 4

    • +3 em testes para abrir portas e fechaduras.

  • Abrir Fechaduras IV

    • +4 em testes para abrir portas e fechaduras.

  • Abrir Fechaduras V

    • Requer: INT 3 | DES 5

    • +5 em testes para abrir portas e fechaduras.

Especialização de Abrir Fechaduras

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Engenho

  • Engenho I

    • Requer: INT 3

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento sobre engenho.

  • Engenho II

    • Requer: INT 4

    • +1 em testes relacionado à engenho

  • Engenho III

    • Requer: INT 5

    • +2 em testes relacionado à engenho

  • Engenho IV

    • Requer: INT 6

    • +3 em testes relacionado à engenho

  • Engenho V

    • Requer: INT 7

    • +4 em testes relacionado à engenho

Especialização de Engenho

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Bartender

  • Bartender I

    • Requer: INT 1 | CAR 2

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento sobre serviçal e bartender.

  • Bartender II

    • Requer: CAR 3

    • +1 em testes relacionado à profissão taberneiro

  • Bartender III

    • Requer: CAR 4

    • +2 em testes relacionado à profissão taberneiro

  • Bartender IV

    • Requer: CAR 5

    • +3 em testes relacionado à profissão taberneiro

  • Bartender V

    • Requer: CAR 6

    • +4 em testes relacionado à profissão taberneiro

Especialização de Bartender

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Mineração

  • Mineração I

    • Requer: FOR 3

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento sobre mineração.

  • Mineração II

    • Requer: FOR 4

    • +1 em testes relacionado à mineração

  • Mineração III

    • Requer: FOR 5

    • +2 em testes relacionado à mineração

  • Mineração IV

    • Requer: FOR 6

    • +3 em testes relacionado à mineração

  • Mineração V

    • Requer: FOR 7

    • +4 em testes relacionado à mineração

Especialização de Mineração

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Extração de Madeira

  • Extração de Madeira I

    • Requer: CON 3

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento sobre vegetação média e grande.

  • Extração de Madeira II

    • Requer: CON 4

    • +1 em testes relacionado à extração de madeira

  • Extração de Madeira III

    • Requer: CON 5

    • +2 em testes relacionado à extração de madeira

  • Extração de Madeira IV

    • Requer: CON 6

    • +3 em testes relacionado à extração de madeira

  • Extração de Madeira V

    • Requer: CON 7

    • +4 em testes relacionado à extração de madeira

Especialização de Extração de Madeira

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Herbalismo

  • Herbalismo I

    • Requer: DES 4 | FOR 1 | INT 2

    • Distância: -----

    • Custo: 2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre herbalismo.

  • Herbalismo II

    • Requer: DES 5

    • +1 em testes para usar herbalismo

  • Herbalismo III

    • Requer: DES 6 | INT 3 | Percepção 5

    • +2 em testes para usar herbalismo

  • Herbalismo IV

    • Requer: DES 7 | FOR 2 | INT 4 | Percepção 8

    • +3 em testes para usar herbalismo

  • Herbalismo V

    • Requer: DES 8 | FOR 3 | INT 5 | Percepção 10

    • +4 em testes para usar herbalismo

Especialização de Herbalismo

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Escrivão

  • Escrivão I

    • Requer: INT 3

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento sobre escrita.

  • Escrivão II

    • Requer: INT 4

    • +1 em testes relacionado à escrita

  • Escrivão III

    • Requer: INT 5

    • +2 em testes relacionado à escrita

  • Escrivão IV

    • Requer: INT 6

    • +3 em testes relacionado à escrita

  • Escrivão V

    • Requer: INT 7

    • +4 em testes relacionado à escrita

Especialização de Escrivão

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Runiut

  • Runiut I

    • Requer: INT 6 | DES 1 | Percepção 3

    • Distância: -----

    • Custo Escripta Keus: 3 Stamina 

    • Custo Escripta Ayla: 1 Stamina 

    • Custo Escripta Palla: 4 Stamina 

    • Custo Escripta Shulga: 10 Stamina 

    • Custo Escripta Woza: 8 Stamina 

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre escripta rúnica.

  • Runiut II

    • Requer: INT 7 | DES 2 | Percepção 5

    • +1 em testes para usar escripta rúnica

  • Runiut III

    • Requer: INT 8 | DES 3 | Percepção 7

    • +2 em testes para usar escripta rúnica

  • Runiut IV

    • Requer: INT 9 | DES 4 | Percepção 9

    • +3 em testes para usar escripta rúnica

  • Runiut V

    • Requer: INT 10 | DES 5 | Percepção 12

    • +4 em testes para usar escripta rúnica

Especialização de Runiut

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Domar

  • Domar I

    • Requer: INT 1 | CAR 3

    • Distância: -----

    • Custo: 5 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você tentar domar um animal.

  • Domar II

    • Requer: INT 2 | CAR 4

    • +1 em testes para domar

  • Domar III

    • Requer: INT 3 | CAR 5

    • +2 em testes para domar

  • Domar IV

    • Requer: CAR 6

    • +3 em testes para domar

  • Domar V

    • Requer: INT 4 | CAR 7

    • +4 em testes para domar

Especialização em Domar

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Alquimia

  • Alquimia I

    • Requer: INT 6 | Percepção 3

    • Distância: -----

    • Custo: 5 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre alquimia.

  • Alquimia II

    • Requer: INT 7 | Percepção 5

    • +1 em testes para usar alquimia

  • Alquimia III

    • Requer: INT 8 | Percepção 7

    • +2 em testes para usar alquimia

  • Alquimia IV

    • Requer: INT 9 | Percepção 9

    • +3 em testes para usar alquimia

  • Alquimia V

    • Requer: INT 10 | DES 5 | Percepção 12

    • +4 em testes para usar alquimia

Especialização em Alquimia

Envenenamento 

  • Envenenamento I

    • Requer: CON 2 | INT 3 | Alquimia III | Herbalismo I

    • Distância: -----

    • Custo:  ----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • Escolha uma Arma e esta arma vai causar veneno no alvo.

    • Arma causa Veneno +1

  • Envenenamento II

    • Requer: CON 3

    • Arma causa Veneno +2

  • Envenenamento III

    • Requer: CON 4 | INT 4 | Alquimia V | Herbalismo II

    • Arma causa Veneno +4

  • Envenenamento IV

    • Requer: CON 5 | INT 5

    • Arma causa Veneno +8

  • Envenenamento V

    • Requer: CON 6 | INT 6 | Herbalismo III

    • Arma causa Veneno +16

Forja de Armas

  • Forja de Armas I

    • Requer: INT 2 | CON 4 | FOR 3

    • Distância: -----

    • Custo: 5 Stamina por tier da arma

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre forja de armas.

  • Forja de Armas II

    • Requer: CON 5

    • +1 em testes para usar forja de armas

  • Forja de Armas III

    • Requer: INT 3 | CON 6 | FOR 4

    • +2 em testes para usar forja de armas

  • Forja de Armas IV

    • Requer: INT 4

    • +3 em testes para usar forja de armas

  • Forja de Armas V

    • Requer: INT 5 | CON 7 | FOR 5

    • +4 em testes para usar forja de armas

Especialização em Forja de Armas

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Forja de Armaduras

  • Forja de Armadura I

    • Requer: INT 1 | CON 5 | FOR 3

    • Distância: -----

    • Custo: 5 Stamina por tier da armadura

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre forja de armaduras.

  • Forja de Armadura II

    • Requer: CON 6

    • +1 em testes para usar forja de armadura

  • Forja de Armadura III

    • Requer: INT 2 | CON 7 | FOR 4

    • +2 em testes para usar forja de armadura

  • Forja de Armadura IV

    • Requer: INT 3

    • +3 em testes para usar forja de armadura

  • Forja de Armadura V

    • Requer: INT 4 | CON 8 | FOR 5

    • +4 em testes para usar forja de armadura

Especialização em Forja de Armaduras

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Forja de Afiação

  • Forja de Afiação I

    • Requer: INT 3 | DES 4

    • Distância: -----

    • Custo: 1 Stamina por pedra

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre afiação de armas.

  • Forja de Afiação II

    • +1 em testes para usar afiar armas

  • Forja de Afiação III

    • Requer: INT 4 | DES 5

    • +2 em testes para usar afiar armas

  • Forja de Afiação IV

    • Requer: INT 5

    • +3 em testes para usar afiar armas

  • Forja de Afiação V

    • Requer: INT 6 | DES 6

    • +4 em testes para usar afiar armas

Especialização em Forja de Afiação

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Culinária

  • Culinária I

    • Requer: DES 3 | INT 2

    • Distância: -----

    • Custo: 8 Stamina por cada prato feito

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre culinária.

  • Culinária II

    • +1 em testes para usar culinária

  • Culinária III

    • Requer: DES 4 | INT 3

    • +2 em testes para usar culinária

  • Culinária IV

    • Requer: INT 4

    • +3 em testes para usar culinária

  • Culinária V

    • Requer: DES 5 | INT 5

    • +4 em testes para usar culinária

Especialização em Culinária

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Carpintaria

  • Carpintaria I

    • Requer: DES 3 | FOR 2 | INT 2

    • Distância: -----

    • Custo: 2 Stamina por cada entalhe

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre carpintaria.

  • Carpintaria II

    • Requer: DES 4

    • +1 em testes para usar carpintaria

  • Carpintaria III

    • Requer: DES 5 | FOR 3 | INT 3

    • +2 em testes para usar carpintaria

  • Carpintaria IV

    • Requer: DES 6 | FOR 4 | INT 4

    • +3 em testes para usar carpintaria

  • Carpintaria V

    • Requer: DES 7 | FOR 5 | INT 5

    • +4 em testes para usar carpintaria

Especialização em Carpintaria

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Construção

  • Construção I

    • Requer: CON 2 | FOR 3 | Engenho I

    • Distância: -----

    • Custo: 10 Stamina por parede

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre construções.

  • Construção II

    • Requer:  CON 3 | FOR 4

    • +1 em testes para usar construções.

  • Construção III

    • Requer: CON 4 | FOR 5 | Engenho II

    • +2 em testes para usar construções .

  • Construção IV

    • Requer: CON 5 | FOR 6

    • +3 em testes para usar construções .

  • Construção V

    • Requer: CON 6 | FOR 7 | Engenho III

    • +4 em testes para usar construções .

Especialização em Construção

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Construção Megalítica

  • Construção Megalítica I

    • Requer: CON 7 | FOR 6 | Poder 2

    • Distância: -----

    • Custo: 10 Stamina por megalito

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter conhecimento básico sobre construções megalíticas.

  • Construção Megalítica II

    • Requer:  CON 9 | FOR 8

    • +1 em testes para usar construções megalíticas.

  • Construção Megalítica III

    • Requer: CON 11 | FOR 10

    • +2 em testes para usar construções megalíticas.

  • Construção Megalítica IV

    • Requer: CON 13 | FOR 12

    • +3 em testes para usar construções megalíticas.

  • Construção Megalítica V

    • Requer: CON 15 | FOR 14 | Poder 4

    • +4 em testes para usar construções megalíticas.

Especialização em Construções Megalíticas

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Proprietário

  • Proprietário de Negócios I

    • Requer: INT 2 | CAR 2 

    • Distância: -----

    • Custo: ----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Permite você ter propriedades

  • Proprietário de Negócios II

    • Requer: INT 3 | CAR 3 

  • Proprietário de Negócios III

    • Requer: INT 4 | CAR 4

  • Proprietário de Negócios IV

    • Requer: INT 5 | CAR 5 

  • Proprietário de Negócios V

    • Requer: INT 6 | CAR 6 

Especialização de Proprietário

Gestão 

  • Gestão I

    • Requer: INT 5

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    •  

  • Gestão II

    • Requer:  INT 6

    •  

  • Gestão III

    • Requer: INT 7

    •  

  • Gestão IV

    • Requer: INT 8

    •  

  • Gestão V

    • Requer: INT 9

    •  

Erudição

Erudição I

  • Requer: INT 4

  • Distância: -----

  • Custo: -----

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa: -----

  • Instrução, conhecimento ou cultura variada, adquiridos especialmente por meio da leitura.

  • +1 em teste de erudição
     

  • Erudição II

  • Requer: INT 5
    +2 em teste de erudição
     

  • Erudição III

  • Requer: INT 6
    +3 em teste de erudição
     

  • Erudição IV

  • Requer: INT 7
    +4 em teste de erudição
     

  • Erudição V

  • Requer: INT 8
    +5 em teste de erudição

Especialização em Erudição

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.