Keusimun

  • Keusimun I

    • Requer: ESS 5 | Meditação III

    • Distância: Média - Em Área

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Você adquire uma nova capacidade para sua essência, a capacidade de externalizá-la de seu corpo.

  • Keusimun II

    • Requer: ESS 7

  • Keusimun III

    • Requer: ESS 9

  • Keusimun IV

    • Requer: ESS 10

  • Keusimun V

    • Requer: ESS 12

Especialização de Keusimun

Aura de Fúria

➢Aura de Fúria I
○ Requer:
FOR 5 | ESS 5 | Temperamento Colérico
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ - 5 em qualquer teste que envolva foco ou concentração, como destreza e inteligência.
○ +10 de dano para qualquer ação ofensiva que use FOR ou ESS
Aura de Fúria II
○ Requer:
ESS 6 | Keusimun II
○ - 6 em qualquer teste que envolva foco ou concentração, como destreza e inteligência.
○ +20 de dano para qualquer ação ofensiva que use FOR ou ESS
Aura de Fúria III
○ Requer:
ESS 7 | Keusimun III
○ - 7 em qualquer teste que envolva foco ou concentração, como destreza e inteligência.
○ +40 de dano para qualquer ação ofensiva que use FOR ou ESS
Aura de Fúria IV
○ Requer:
Keusimun IV
○ - 8 em qualquer teste que envolva foco ou concentração, como destreza e inteligência.
○ +80 de dano para qualquer ação ofensiva que use FOR ou ESS
Aura de FúriaV
○ Requer:
Keusimun V
○ - 9 em qualquer teste que envolva foco ou concentração, como destreza e inteligência.
○ +160 de dano para qualquer ação ofensiva que use FOR ou ESS

Aura Carregada

➢Aura Carregada I
○ Requer:
DES 5 | ESS 5 | Temperamento Melancólico
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ +1 Armadura Natural
Aura Carregada II
○ Requer:
ESS 6 | Keusimun II
○ +2 Armadura Natural
Aura Carregada III
○ Requer:
ESS 7 | Keusimun III
○ +4 Armadura Natural
Aura Carregada IV
○ Requer:
Keusimun IV
○ +8 Armadura Natural
Aura Carregada V
○ Requer:
Keusimun V
○ +16 Armadura Natural

Aura Calorosa

➢Aura Calorosa I
○ Requer:
CAR 5 | ESS 5 | Temperamento Sanguíneo
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ +1 em testes que use CAR
Aura Calorosa II
○ Requer:
ESS 6 | Keusimun II
○ +2 em testes que use CAR
Aura Calorosa III
○ Requer:
ESS 7 | Keusimun III
○ +3 em testes que use CAR
Aura Calorosa IV
○ Requer:
Keusimun IV
○ +4 em testes que use CAR
Aura CalorosaV
○ Requer:
Keusimun V
○ +5 em testes que use CAR

Aura de Conhecimento

➢Aura de Conhecimento I
○ Requer:
INT 5 | ESS 5 | Temperamento Fleumático 
| Keusimun I
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ +1 em testes que use INT
Aura de Conhecimento II
○ Requer:
ESS 6 | Keusimun II
○ +2 em testes que use INT
Aura de Conhecimento III
○ Requer:
ESS 7 | Keusimun III
○ +3 em testes que use INT
Aura de Conhecimento IV
○ Requer:
Keusimun IV
○ +4 em testes que use INT
Aura de ConhecimentoV
○ Requer:
Keusimun V
○ +5 em testes que use INT

Aura de Blindagem

➢Aura de Blindagem I
○ Requer:
CON 5 | ESS 5 | Poder 2 | Resistência Física I 
| Keusimun I
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ +2 Armadura Natural
➢Aura deBlindagem II
○ +4 Armadura Natural
Aura deBlindagem III
○ Requer:
CON 6 | ESS 6 
| Keusimun II
○ +8 Armadura Natural
Aura deBlindagem IV
○ Requer:
CON 7 | ESS 7 | Poder 3
○ +16 Armadura Natural
Aura deBlindagem V
○ Requer:
CON 8 | ESS 8 
| Keusimun III
○ +32 Armadura Natural

Aura Inabalável

➢Aura InabalávelI
○ Requer:
CON 6 | ESS 6 
| Keusimun I
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ +1 em testes para resistir a status negativos.
Aura InabalávelII
○ Requer:
CON 7 | ESS 7
○ +2 em testes para resistir a status negativos.
Aura InabalávelIII
○ Requer:
CON 8 | ESS 8 
| Keusimun II
○ +3 em testes para resistir a status negativos.
Aura InabalávelIV
○ Requer:
CON 9 | ESS 9
○ +4 em testes para resistir a status negativos.
Aura InabalávelV
○ Requer:
CON 10 | ESS 10 
| Keusimun III
○ +5 em testes para resistir a status negativos.

Aura de Sobrevivência

➢Aura de Sobrevivência I
○ Requer:
ESS 8 | Motivação I 
| Keusimun I
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
○ Essa é a Aura daqueles cuja força de vontade supera as leis naturais da vida e da morte, aqueles
que estão programados para sobreviver mesmo que seus pensamentos e razão não estejam mais
lá.
○ Você se mantém consciente mesmo com -10 de PV
○ Você só recebe o status Morrendo, quando ficar com -20 PV
Aura de Sobrevivência II
○ Requer:
ESS 10 | Motivação II 
| Keusimun II
○ Você se mantém consciente mesmo com -20 de PV
○ Você só recebe o status Morrendo, quando ficar com -40 PV
○ Se mantém de pé mesmo quando perde a consciência.
Aura de Sobrevivência III
○ Requer:
ESS 12
○ Você se mantém consciente mesmo com -40 de PV
○ Você só recebe o status Morrendo, quando ficar com -80 PV
Aura de Sobrevivência IV
○ Requer:
ESS 14
○ Você se mantém consciente mesmo com -80 de PV
○ Você só recebe o status Morrendo, quando ficar com -160 PV
Aura de SobrevivênciaV
○ Requer:
ESS 18 | Motivação III 
| Keusimun III
○ Você se mantém consciente mesmo com -160 de PV
○ Você só recebe o status Morrendo, quando ficar com -(320+PV) PV
○ Você é capaz de caminhar em direção a um aliado mais próximo e caso não tenha aliado, você
caminha na direção oposta ao adversário, mesmo inconsciente.

Aura Sensitiva

➢Aura Sensitiva I
○ Requer:
Keusimun I
Distância:-----
○ Custo: -----
○ Tipo:
Passiva
○ Ocupa: -----
➢Aura Sensitiva II
○ Requer:
Keusimun II
➢Aura Sensitiva III
○ Requer:
Keusimun III
Aura Sensitiva IV
○ Requer:
Keusimun IV
Aura SensitivaV
○ Requer:
Keusimun V

Aura do Intocável

  • Aura de Imortalidade I

    • Requer: ESS 5 | Poder Superior | Keusimun II

    • Distância: -----

    • Custo:  -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • Você é capaz de repelir alguns centímetros de seu corpo os elementos primários de essência Ayla, sem que seja necessário um contato físico.

  • Aura de Imortalidade II

    • Requer: ESS 7 | Poder Barão | Keusimun III

    • Você é capaz de repelir alguns metros de seu corpo os elementos primários de essência Ayla, sem que seja necessário um contato físico, e alguns centímetros os elementos secundários.

    • É capaz de repelir alguns centímetros de seu corpo seres vivos que tenha metade de seu poder.

  • Aura de Imortalidade III

    • Requer: ESS 10 | Poder Legado | Keusimun IV

    • Você é capaz de repelir com muita força os elementos de essência Ayla que esteja a menos de 100 metros de você.

    • Você é capaz de repelir ou impedir a aproximação em alguns metros de seu corpo, qualquer outro ser vivo, que tenha metade ou menos se comparado ao seu poder.

Conexão Espiritual

  • Conexão Espiritual I

    • Requer: ESS 3 | Meditação I | Aura Sensitiva I | Keusimun I

    • Distância: -----

    • Custo:  -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes de conexão espiritual

  • Conexão Espiritual II

    • +2 em testes de conexão espiritual

  • Conexão Espiritual III

    • Requer: ESS 4 | Meditação II | Aura Sensitiva II | Keusimun II

    • +3 em testes de conexão espiritual

  • Conexão Espiritual IV

    • +4 em testes de conexão espiritual

  • Conexão Espiritual V

    • Requer: ESS 5 | Meditação III | Aura Sensitiva III | Keusimun III

    • +5 em testes de conexão espiritual

Meditação

  • Meditação I

    • Requer: INT 2 | ESS 3

    • Distância: -----

    • Custo:  -----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para meditar.

    • Meditar recupera 1

  • Meditação II

    • +2 em testes para meditar.

  • Meditação III

    • Requer: INT 3 | ESS 4

    • +3 em testes para meditar.

  • Meditação IV

    • +4 em testes para meditar.

  • Meditação V

    • Requer: INT 4 | ESS 5

    • +5 em testes para meditar.

Especialização de Meditação

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Acrobacia

  • Acrobacia I

    • Requer: DES 4

    • Distância: -----

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para fazer uma acrobacia.

  • Acrobacia II

    • +2 em testes para fazer uma acrobacia.

  • Acrobacia III

    • Requer: DES 5

    • +3 em testes para fazer uma acrobacia.

  • Acrobacia IV

    • Requer: DES 6

    • +4 em testes para fazer uma acrobacia.

  • Acrobacia V

    • Requer: DES 7

    • +5 em testes para fazer uma acrobacia.

Especialização de Acrobacia

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Furtividade

  • Furtividade I

    • Requer: DES 4

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • +1 em testes para ficar furtivo.

  • Furtividade II

    • +2 em testes para ficar furtivo.

  • Furtividade III

    • Requer: DES 5

    • +3 em testes para ficar furtivo.

  • Furtividade IV

    • Requer: DES 6

    • +4 em testes para ficar furtivo.

  • Furtividade V

    • Requer: DES 7

    • +5 em testes para ficar furtivo.

Especialização de Furtividade

Assassino Noturno

  • Assassino Noturno I

    • Requer: DES 5 | Furtividade I

    • Distância: -----

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Passiva quando estiver Furtivo

    • Ocupa:  -----

    • Atacar furtivamente durante a noite, se torna um crítico.

  • Assassino Noturno II

    • Requer: DES 6

    • +10 de dano além do crítico.

  • Assassino Noturno III

    • Requer: DES 7

    • Ganhe uma nova ação, caso seu crítico mate o alvo com 1 único ataque, efeito repete no máximo 1 vez

  • Assassino Noturno IV

    • Requer: DES 8

    • +20 de dano além do crítico.

  • Assassino Noturno V

    • Requer: DES 9

    • Ganhe uma nova ação, sempre que seu crítico matar o alvo com 1 único ataque, efeito repete no máximo 2 vezes.

    • +40 de dano além do crítico.

Ataque Furtivo

  • Ataque Furtivo I

    • Requer: DES 5 | Furtividade I

    • Distância: -----

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Passiva quando estiver Furtivo

    • Ocupa:  -----

    • +1 de dano se estiver furtivo.

  • Ataque Furtivo II

    • +2 de dano se estiver furtivo.

  • Ataque Furtivo III

    • Requer: DES 6

    • +4 de dano se estiver furtivo.

  • Ataque Furtivo IV

    • +8 de dano se estiver furtivo.

  • Ataque Furtivo V

    • Requer: DES 7

    • +16 de dano se estiver furtivo.

Prestidigitação

  • Prestidigitação I

    • Requer: CAR 1 | INT 1 | DES 3

    • Distância: Curta - Focado

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para esconder uma ação de pessoas no local.

  • Prestidigitação II

    • +2 em testes para esconder uma ação de pessoas no local.

  • Prestidigitação III

    • Requer: CAR 2 | INT 2| DES 4

    • +3 em testes para esconder uma ação de pessoas no local.

  • Prestidigitação IV

    • +4 em testes para esconder uma ação de pessoas no local.

  • Prestidigitação V

    • Requer: CAR 3 | INT 3 | DES 5

    • +5 em testes para esconder uma ação de pessoas no local.

Especialização de Prestidigitação

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Cavalgar

  • Cavalgar I

    • Requer: CON 1 | DES 5 | FOR 1 | CAR 2

    • Distância: -----

    • Custo: 1 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para montar e cavalgar.

  • Cavalgar II

    • Requer: CAR 3

    • +2 em testes para montar e cavalgar.

  • Cavalgar III

    • Requer: CON 2 | DES 6 | FOR 2 | CAR 4

    • +3 em testes para montar e cavalgar.

  • Cavalgar IV

    • +4 em testes para montar e cavalgar.

  • Cavalgar V

    • Requer: CON 3 | DES 7 | FOR 3 | CAR 5

    • +5 em testes para montar e cavalgar.

Especialização de Cavalgar

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Lábia

  • Lábia I

    • Requer: CAR 4 | INT 1

    • Distância: -----

    • Custo:  -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • +1 para testes em diálogo

  • Lábia II

    • Requer: INT 2

    • +2 para testes em diálogo

  • Lábia III

    • Requer: CAR 5 | INT 3

    • +3 para testes em diálogo

  • Lábia IV

    • Requer: CAR 6 | INT 4

    • +4 para testes em diálogo

  • Lábia V

    • Requer: CAR 7 | INT 5

    • +5 para testes em diálogo

Especialização de Lábia

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Múltiplos Ataques de Força

  • Múltiplos Ataques de Força I

    • Requer: FOR 4 | Reação 12

    • Distância: -----

    • Custo:  2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 ação ofensiva extra, utilizando força.

  • Múltiplos Ataques de Força II

    • Requer: FOR 5 | Reação 14

    • Custo:  3 Stamina

    • +2 ações ofensivas extra, utilizando força.

    • Vulnerável +1

  • Múltiplos Ataques de Força III

    • Requer: FOR 6 | Reação 16

    • Custo:  4 Stamina

    • Após as 2 primeiras ações extras, faça 1 teste de Reação contra a Reação do alvo para continuar os ataques.

    • +3 ações ofensivas extra, utilizando força.

    • Vulnerável +2

  • Múltiplos Ataques de Força IV

    • Requer: FOR 7 | Reação 18

    • Custo:  5 Stamina

    • +4 ações ofensivas extra, utilizando força.

    • Vulnerável +3

  • Múltiplos Ataques de Força V

    • Requer: FOR 8 | Reação 20

    • Custo:  6 Stamina

    • A cada 2 ações extras, faça 1 teste de Reação contra a Reação do alvo para continuar os ataques.

    • +5 ações ofensivas extra, utilizando força.

    • Vulnerável +4

Especialização de Múltiplos Ataques de Força

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Múltiplos Ataques de Destreza

  • Múltiplos Ataques de Destreza I

    • Requer: DES 4 | Reação 12

    • Distância: -----

    • Custo:  1 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 ação ofensiva extra, utilizando destreza.

  • Múltiplos Ataques de Destreza II

    • Requer: DES 5 | Reação 14

    • Custo:  2 Stamina

    • +2 ações ofensivas extra, utilizando destreza.

    • Vulnerável +1

  • Múltiplos Ataques de Destreza III

    • Requer: DES 6 | Reação 16

    • Custo:  3 Stamina

    • Após as 2 primeiras ações extras, faça 1 teste de Reação contra a Reação do alvo para continuar os ataques.

    • +3 ações ofensivas extra, utilizando destreza.

    • Vulnerável +2

  • Múltiplos Ataques de Destreza IV

    • Requer: DES 7 | Reação 18

    • Custo:  4 Stamina

    • +4 ações ofensivas extra, utilizando destreza.

    • Vulnerável +3

  • Múltiplos Ataques de Destreza V

    • Requer: DES 8 | Reação 20

    • Custo:  5 Stamina

    • A cada 2 ações extras, faça 1 teste de Reação contra a Reação do alvo para continuar os ataques.

    • +5 ações ofensivas extra, utilizando destreza.

    • Vulnerável +4

Especialização de Múltiplos Ataques de Destreza

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Mira Refinada

  • Mira Refinada I

    • Requer: DES 4 | Percepção 3

    • Distância: -----

    • Custo:  ----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para disparar ou arremessar

    • +1 dano em arremesso ou disparo

  • Mira Refinada II

    • Requer: DES 5 | Percepção 4

    • +2 em testes para disparar ou arremessar

    • +2 dano em arremesso ou disparo

  • Mira Refinada III

    • Requer: DES 6 | Percepção 5

    • +3 em testes para disparar ou arremessar

    • +4 dano em arremesso ou disparo

  • Mira Refinada IV

    • Requer: DES 7 | Percepção 6

    • +4 em testes para disparar ou arremessar

    • +8 dano em arremesso ou disparo

  • Mira Refinada V

    • Requer: DES 8 | Percepção 7

    • +5 em testes para disparar ou arremessar

    • +16 dano em arremesso ou disparo

Especialização de Mira Refinada

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Golpe de Precisão

  • Golpe de Precisão I

    • Requer: DES 4 | Percepção 3

    • Distância: -----

    • Custo:  ----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes para usar armas de alcance

    • +1 dano para golpear com armas de alcance

  • Golpe de Precisão II

    • Requer: DES 5 | Percepção 4

    • +2 em testes para usar armas de alcance

    • +2 dano para golpear com armas de alcance

  • Golpe de Precisão III

    • Requer: DES 6 | Percepção 5

    • +3 em testes para usar armas de alcance

    • +4 dano para golpear com armas de alcance

  • Golpe de Precisão IV

    • Requer: DES 7 | Percepção 6

    • +4 em testes para usar armas de alcance

    • +8 dano para golpear com armas de alcance

  • Golpe de Precisão V

    • Requer: DES 8 | Percepção 7

    • +5 em testes para usar armas de alcance

    • +16 dano para golpear com armas de alcance

Especialização de Golpe de Precisão

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Concentrar Essência

  • Concentrar Essência I

    • Requer: ESS 4 | Percepção 4 | Meditação I

    • Distância: Em Si Mesmo - Focado

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • +1 em testes de concentrar Essência

  • Concentrar Essência II

    • Requer: ESS 5 | Percepção 5

    • +2 em testes de concentrar Essência

  • Concentrar Essência III

    • Requer: ESS 6 | Percepção 6 | Meditação III

    • +3 em testes de concentrar Essência

  • Concentrar Essência IV

    • Requer: ESS 7 | Percepção 7

    • +4 em testes de concentrar Essência

  • Concentrar Essência V

    • Requer: ESS 8 | Percepção 8

    • +5 em testes de concentrar Essência

Especialização de Concentrar Essência

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Acesso Mental

  • Acesso Mental I

    • Requer: ESS 4 | Percepção 4 | Concentrar Essência I

    • Distância: Em Si Mesmo - Focado

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • Faça um teste de concentração para acessar o seu plano mental.

    • Dificuldade do Teste: 20

  • Acesso Mental II

    • Requer: ESS 5 | Concentrar Essência II

    • Dificuldade do Teste: 16

  • Acesso Mental III

    • Requer: ESS 6 | Concentrar Essência III

    • Dificuldade do Teste: 12

  • Acesso Mental IV

    • Requer: ESS 7 | Concentrar Essência IV

    • Dificuldade do Teste: 8

  • Acesso Mental V

    • Requer: ESS 8 | Concentrar Essência V

    • Dificuldade do Teste: 4

Especialização em Acesso Mental

​Passagem para o Mental

  • Passagem para o Mental I

    • Requer: Acesso Mental I

    • Distância: Alcance - Focado

    • Custo:  5 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

    • Abre uma passagem com tamanho de até 2 metros por 50 cm de largura

    • Faça um teste de concentração para abrir a passagem para seu plano mental.

    • Dificuldade do Teste: 10

  • Passagem para o Mental II

    • Requer: Acesso Mental II

    • Abre uma passagem com tamanho de até 2,20 metros por 60 cm de largura

    • Dificuldade do Teste: 8

  • Passagem para o  Mental III

    • Requer: Acesso Mental III

    • Abre uma passagem com tamanho de até 3 metros por 80 cm de largura

  • Passagem para o  Mental IV

    • Requer: Acesso Mental IV

    • Abre uma passagem com tamanho de até 4 metros por 1 metro de largura

    • Dificuldade do Teste: 7

  • Passagem para o Mental V

    • Requer: Acesso Mental V

    • Distância: Longa - Focado

    • Custo:  6 Stamina

    • Abre uma passagem com tamanho de até 8 metros por 2 metro de largura

    • Dificuldade do Teste: 6

Expansão Mental

  • Expansão Mental I

  • Requer: Acesso Mental I

  • Distância: ------

  • Custo:  ---------

  • Tipo: Passiva

  • Ocupa:  -----

  • Se plano mental tem um diâmetro com cerca de 1km.

Expansão Mental II

Requer: ESS 8 | Acesso Mental II

Se plano mental tem um diâmetro com cerca de 5km.

Expansão Mental III

Requer: ESS 12 | Acesso Mental III

Se plano mental tem um diâmetro com cerca de 25km.

Expansão Mental IV

Requer: ESS 16 | Acesso Mental IV

Se plano mental tem um diâmetro com cerca de 125km.

Expansão Mental V

Requer: ESS 20 | Acesso Mental V

Se plano mental tem um diâmetro com cerca de 625km.

Regeneração Acelerada

  • Regeneração Acelerada I

    • Requer: CON 5

    • Distância: -----

    • Custo : 1 Stamina

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Recupera o valor da sua Armadura Natural por cada turno.

  • Regeneração Acelerada II

    • Requer: CON 7 | Poder 2

    • Recupera o valor da sua Armadura Natural +10  por cada turno.

  • Regeneração Acelerada III

    • Requer: CON 8

    • Recupera o valor da sua Armadura Natural +30  por cada turno.

  • Regeneração Acelerada IV

    • Requer: CON 9 | Poder 3

    • Recupera o valor da sua Armadura Natural +90  por cada turno.

  • Regeneração Acelerada V

    • Requer: CON 10

    • Recupera o valor da sua Armadura Natural +270  por cada turno.

Especialização em Regeneração Acelerada

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Resistência ao Calor

  • Resistência ao Calor I

    • Requer: CON 2 | ESS 2

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • +1 em teste para resistir ao calor.

    • +1 de Resistência ao Calor

  • Resistência ao Calor II

    • Requer: CON 3 | ESS 3

    • +2 em teste para resistir ao calor.

    • +2 de Resistência ao Calor

  • Resistência ao Calor III

    • Requer: CON 4 | ESS 4

    • +3 em teste para resistir ao calor.

    • +4 de Resistência ao Calor

  • Resistência ao Calor IV

    • Requer: CON 5 | ESS 5

    • +4 em teste para resistir ao calor.

    • +8 de Resistência ao Calor

  • Resistência ao Calor V

    • Requer: CON 6 | ESS 6

    • +5 em teste para resistir ao calor.

    • +16 de Resistência ao Calor

Especialização de Resistência ao Calor

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Resistência ao Frio

  • Resistência ao Frio I

    • Requer: CON 2 | ESS 2

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • +1 em teste para resistir ao frio.

    • +1 de Resistência ao Frio

  • Resistência ao Frio II

    • Requer: CON 3 | ESS 3

    • +2 em teste para resistir ao frio

    • +2 de Resistência ao Frio

  • Resistência ao Frio III

    • Requer: CON 4 | ESS 4

    • +3 em teste para resistir ao frio

    • +4 de Resistência ao Frio

  • Resistência ao Frio IV

    • Requer: CON 5 | ESS 5

    • +4 em teste para resistir ao frio

    • +8 de Resistência ao Frio

  • Resistência ao Frio V

    • Requer: CON 6 | ESS 6

    • +5 em teste para resistir ao frio

    • +16 de Resistência ao Frio

Especialização de Resistência ao Frio

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Regeneração Divina

  • Regeneração Divina I

    • Requer: ESS 5 | Poder 3

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Sua essência de vida não se esvai se você for morto por alguém com menos poder que você, fique apenas inconsciente até ser curado ou se curar sozinho caso todos os órgão vitais estejam em seu corpo.

  • Regeneração Divina II

    • Requer: ESS 7

    • Seu corpo é capaz de regenerar fraturas ou feridas e contusões graves e menos tempo.

  • Regeneração Divina III

    • Requer: ESS 9

    • Seu corpo é capaz de regenerar membros arrancados.

  • Regeneração Divina IV

    • Requer: ESS 11 | Poder 4

    • Se cure metade de todo dano sofrido, em poucos segundos, apenas se concentrando em suas feridas.

  • Regeneração Divina V

    • Requer: ESS 11 | Poder 6

    • Cure todo dano sofrido, em poucos segundos, apenas se concentrando em suas feridas.

Especialização de Regeneração Divina

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Salto Divino

  • Salto Divino I

    • Requer: CON 3 | FOR 3 | ESS 4 | Poder 2

    • Distância: -----

    • Custo: 10 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Você é capaz de saltar a uma distância de até 10 km.

  • Salto Divino II

    • Requer: CON 4 | FOR 4 | ESS 5 | Poder 3

    • Você é capaz de saltar a uma distância de até 50 km.

  • Salto Divino III

    • Requer: CON 5 | FOR 5 | ESS 6 

    • Você é capaz de saltar a uma distância de até 100 km.

  • Salto Divino IV

    • Requer: CON 6 | FOR 6 | ESS 7 | Poder 4

    • Você é capaz de saltar a uma distância de até 250 km.

  • Salto Divino V

    • Requer: CON 9 | FOR 9 | ESS 10 | Poder 8

    • Você é capaz de saltar a uma distância de até 500 km.

Especialização no Salto Divino

Salto Impactante

  • Salto Impactante I

    • Requer: CON 3 | FOR 4 | ESS 4 | Poder 2 | Salto Divino I

    • Distância: -----

    • Custo: 10 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Gaste 1 ação de movimento para isso.

    • Ao sair do chão, cause 100 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 4 metros.

  • Salto Impactante II

    • Requer: CON 4 | FOR 5 | ESS 5

    • Ao sair do chão, cause 200 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 5 metros.

  • Salto Impactante III

    • Requer: CON 5 | FOR 6 | ESS 6 | Poder 3 | Salto Divino II

    • Ao sair do chão, cause 300 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 7 metros.

  • Salto Impactante IV

    • Requer: CON 6 | FOR 7 | ESS 7 | Poder 4

    • Ao sair do chão, cause 400 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 10 metros.

  • Salto Impactante V

    • Requer: CON 9 | FOR 10 | ESS 10 | Poder 6 | Salto Divino III

    • Ao sair do chão, cause 1000 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 20 metros.

Salto Suave

  • Salto Impactante I

    • Requer: CON 3 | FOR 4 | ESS 4 | Poder 2 | Salto Divino I

    • Distância: -----

    • Custo: 2 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Gaste 1 ação de movimento para isso.

    • Você dá um passo para frente como se subisse um degrau invisível, ao posicional seus dois pés a cerca de 15 centímetros do chão, você usa salto divino sem causar nenhum dano ao chão.

    • Para saltos de até 10km

  • Salto Impactante II

    • Requer: CON 4 | FOR 5 | ESS 5 | Salto Divino II

    • Para saltos de até 50km

  • Salto Impactante III

    • Requer: CON 5 | FOR 6 | ESS 6 | Poder 3 | Salto Divino III

    • Para saltos de até 100km

  • Salto Impactante IV

    • Requer: CON 6 | FOR 7 | ESS 7 | Poder 4 | Salto Divino IV

    • Para saltos de até 250km

  • Salto Impactante V

    • Requer: CON 9 | FOR 10 | ESS 10 | Poder 6 | Salto Divino V

    • Para saltos de até 500km

Queda Divina

  • Queda Divina I

    • Requer: CON 3 | FOR 3 | ESS 4 | Poder 2

    • Distância: -----

    • Custo: 10 Stamina

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa: -----

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 10 metros.
      +1 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Divina II

    • Requer: CON 4 | FOR 4 | ESS 5 | Poder 3

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 50 metros.
      +2 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Divina III

    • Requer: CON 5 | FOR 5 | ESS 6 

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 200 metros.
      +3 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Divina IV

    • Requer: CON 6 | FOR 6 | ESS 7 | Poder 4

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 1km.
      +4 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Divina V

    • Requer: CON 9 | FOR 9 | ESS 10 | Poder 8

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 10km.
      +5 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

Especialização de Queda Divina

Queda Impactante

  • Queda Impactante I

  • Requer: CON 3 | FOR 4 | ESS 4 | Poder 2

  • Distância: -----

  • Custo: 10 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa: -----

  • Ao cair, cause 200 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 4 metros.

  • Queda Impactante II

  • Requer: CON 4 | FOR 5 | ESS 5

  • Ao cair, cause 300 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 5 metros.

  • Queda Impactante III

  • Requer: CON 5 | FOR 6 | ESS 6 | Poder 3

  • Ao cair, cause 600 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 7 metros.

  • Queda Impactante IV

  • Requer: CON 6 | FOR 7 | ESS 7 | Poder 4

  • Ao cair, cause 800 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 10 metros.

  • Queda Impactante V

  • Requer: CON 9 | FOR 10 | ESS 10 | Poder 6

  • Ao cair, cause 2000 de dano distribuídos igualmente a indivíduos e estruturas em um raio de 20 metros.

Queda Suave

  • Queda Suave I

    • Requer: Keusimun I

    • Distância: -----

    • Custo: -----

    • Tipo: Passiva

    • Ocupa: -----

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 10 metros.

    • +1 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Suave II

    • Requer: Poder 2

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 50 metros.

    • +2 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Suave III

    • Requer: Keusimun II | Poder 3

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 200 metros.

    • +3 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Suave IV

    • Requer: Poder 4

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 1 km.

    • +4 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

  • Queda Suave V

    • Requer: Keusimun III | Poder 5

    • Você não leva dano se cair de uma altura de menos que 10 km.

    • +5 no teste de resistência se cair de uma altura maior que essa.

Benção de Shulga

  • Benção de Shulga I

    • Requer: Permissão de Shulga

    • Distância: Em Si Mesmo

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

Especialização na Benção de Shulga

Paralisação Focada

  • Paralisação Focada I

    • Requer: Benção de Shulga

    • Distância: Alcance - Foc

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

 

Restauração Física Temporal Focada

  • Restauração Física Temporal Focada I

    • Requer: Benção de Shulga

    • Distância: Em Si Mesmo

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

 

Cura Temporal Focada

  • Cura Temporal Focada I

    • Requer: Benção de Shulga

    • Distância: Em Si Mesmo

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

 

Repetição Temporal Focada

  • Repetição Temporal I

    • Requer: Benção de Shulga

    • Distância: Em Si Mesmo

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

 

Reflexo Temporal Focado

  • Reflexo Temporal Focado I

    • Requer: Benção de Shulga

    • Distância: Em Si Mesmo

    • Custo:  ----

    • Tipo: Ativa

    • Ocupa:  -----

Controle

➢Controle I
○ Requer: INT 1
○ Distância: -----
○ Custo: -----
○ Tipo: Passiva
○ Ocupa: -----

➢Controle II
○ Requer: INT 2
➢Controle III
○ Requer: INT 3
➢Controle IV
○ Requer: INT 4
➢Controle V
○ Requer: INT 5

Especialização de Controle

As Habilidades de Especialização de Controle, são todas habilidades para formar habilidades únicas, e para funcionar, o estilo de combate utilizado deve ser capaz de explicar o status causado, o mestre pode banir sua habilidade única por falta de lógica. Exemplo que não faz sentido: Um golpe com Espada puxar o alvo a mais de 16 metros de distância direto pra lâmina.

Sangramento

  • Sangramento I

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  5 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause sangramento +5

  • Alvo leva 2 de dano por rodada e reduz 2 no sangramento até acabar, ou ser estancado.

  • Sangramento II

  • Requer: Controle II

  • Cause sangramento +25

  • Alvo leva 4 de dano por rodada e reduz 4 no sangramento até acabar, ou ser estancado.

  • Sangramento III

  • Requer: Controle III

  • Cause sangramento +125

  • Alvo leva 8 de dano por rodada e reduz 8 no sangramento até acabar, ou ser estancado.

  • Sangramento IV

  • Requer: Controle IV

  • Cause sangramento +625

  • Alvo leva 16 de dano por rodada e reduz 16 no sangramento até acabar, ou ser estancado.

  • Sangramento V

  • Requer: Controle V

  • Cause sangramento +3125

  • Alvo leva 32 de dano por rodada e reduz 32 no sangramento até acabar, ou ser estancado.

Atordoar

  • Atordoar I

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  10 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Atordoar +1

  • Atordoar II

  • Requer: Controle II

  • Cause Atordoar+2

  • Atordoar III

  • Requer: Controle III

  • Cause Atordoar+4

  • Atordoar IV

  • Requer: Controle IV

  • Cause Atordoar+8

  • Atordoar V

  • Requer: Controle V

  • Cause Atordoar+16

Cegueira Passageira

  • Cegueira I

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  5 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Cegueira+10

  • CegueiraII

  • Requer: Controle II

  • Cause Cegueira+20

  • CegueiraIII

  • Requer: Controle III

  • Cause Cegueira+40

  • CegueiraIV

  • Requer: Controle IV

  • Cause Cegueira+80

  • CegueiraV

  • Requer: Controle V

  • Cause Cegueira+160

Empurrar

  • Empurrar I

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  8 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Empurrar (1+Poder)

  • EmpurrarII

  • Requer: Controle II

  • Cause Empurra (2+Poder)

  • EmpurrarIII

  • Requer: Controle III

  • Cause Empurrar (4+Poder)

  • EmpurrarIV

  • Requer: Controle IV

  • Cause Empurrar (8+Poder)

  • EmpurrarV

  • Requer: Controle V

  • Cause Empurrar (16+Poder)

Puxar

  • PuxarI

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  8 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Puxar(1+Poder)

  • PuxarII

  • Requer: Controle II

  • Cause Puxar(2+Poder)

  • PuxarIII

  • Requer: Controle III

  • Cause Puxar(4+Poder)

  • PuxarIV

  • Requer: Controle IV

  • Cause Puxar(8+Poder)

  • PuxarV

  • Requer: Controle V

  • Cause Puxar(16+Poder)

Derrubar

  • Derrubar

  • Requer: Controle III

  • Distância: ----

  • Custo:  10 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Derrubar

Imobilizar

  • ImobilizarI

  • Requer: Controle I

  • Distância: ----

  • Custo:  8 Stamina

  • Tipo: Ativa

  • Ocupa:  -----

  • Utilize esta habilidade, para formar uma Habilidade Única mais poderosa.

  • Cause Imobilizar(1+Poder)

  • ImobilizarII

  • Requer: Controle II

  • Cause Imobilizar(2+Poder)

  • ImobilizarIII

  • Requer: Controle III

  • Cause Imobilizar(4+Poder)

  • ImobilizarIV

  • Requer: Controle IV

  • Cause Imobilizar(8+Poder)

  • ImobilizarV

  • Requer: Controle V

  • Cause Imobilizar(16+Poder)