Personagens

Lista com os nomes dos personagens:

  • Galltrox, O Guerreiro Solitário

  • Vantrox

Vantrox

 

Talial

Personagem Criado Por Wotan Soberano

História e Construção do Personagem

Vantrox construiu o Antigo Império, e chegando a um determinado ponto que descobriu o Plano Celestial, os Eluzes e Assliais.

Viajou pra lá, e foi contatar com os Assliais, e foi ridicularizado, mas uma das deusas Assliais, achou interressante sua apresentação e ficou curiosa para conhecer seu povo e sua cidade, tempos depois ela foi pra lá.
Certo dia ela esbarrou com Vantrox, e ele se apaixonou em sua beleza, mas ainda não sabia que ela era Asslial, conversa vai e vem, eles passaram a se encontrar para conversar sobre seu reino e sobre coisas bobas, e o laço entre os dois só fortalecia, a quimica aos poucos foi surgindo.

Muitos Anos depois ela teve um filho e eles o nomearam de Billtrox, porém no dia do nascimento de seu filho, eles morreram juntos com uma explosão.

Drok Merlin

 

Anão - Mago

Personagem Criado Por Pablo

História e Construção do Personagem

Há muitos anos, durante o Reinado da Supremacia do Norte havia o Distrito de Ferro ao norte, o lugar mais frio de toda a Grenta habitava os seus maiores ferreiros, no entanto logo após a queda do Reino da Supremacia do Norte, quando todo o gelo e neve do norte de Grenta virou passado, o Distrito de Ferro caiu junto (por motivos desconhecidos até o momento). Eis que um ascende para Azir como um novo saldador do surrado povo do antigo Distrito de Ferro, seu nome era Doran, montado em seu dragão Doragon, ele estava revestido de relíquias, e após salvar e restaurar seu povo, eles decidem colocar o nome da nova cidade de Doran em sua homenagem.

Doragon, por ser um poderoso dragão não podia viver na sociedade dos humanos e outras raças, pois gera vários problemas para a sociedade e até para o dragão, Doran então se isolou no monte a alguns quilômetros da cidade, e nomeou o monte de Monte Doragon em sua homenagem, lé era sua nova morada. Anos se passaram, Doran envelheceu e Doragon ainda jovem, até que chegou o dia em que Doran morreu pela idade avançada. Doragon sofre por muitos anos a perda de seu único e maior amigo, e percebe que seres como seu amigo, tem a vida muito curta, e decide se exilar de verdade, passou a não aceitar receber visitas em seu Monte, e nunca mais visitou a cidade de Doran.

O povo da cidade de Doran sabendo da sua morte, recolhe suas relíquias e as guardam em um baú secreto e passam a evitar o contato com o dragão, por perceberem que ele estava diferente e distante. Com o passar dos anos, os habitantes de Doran começaram a apagar os feitos de Doragon e colocar todo o mérito no lendário Doran, passaram a temer Doragon por ser um imenso e poderoso Dragão.

 

Sua história começa a cerca de 20 anos atrás, quando Merlin nasceu, cresceu escutando histórias de Doran e Doragon contadas pelo seu pai. Ornelin o melhor ferreiro de Doran, pai de Merlin, Ornelin era o único da cidade que ainda repassava as histórias do lendário Doran e Doragon para seu filho. Merlin cresceu fascinado e escondido de todos, ele ia visitar o dragão, por sorte ou destino, a criança Merlin ia sempre que o dragão estava adormecido. Apagado em um sono que uma pequena e indefesa criança não seria capaz de acordar.

10 anos se passaram e Merlin acorda em um dia que mudou sua vida, com barulhos vindo de fora de sua casa, quando abre sua janela vê a cidade em chamas, pessoas gritando "Doragon voltou, e irá nos matar", desesperado de curiosidade Merlin dai para fora da casa, seus olhos loucos atrás de vestígios de Doragon ou até mesmo o próprio Doragon, mas nada encontrava, era apenas fogo. Tão desatento com o que acontecia ao seu redor enquanto olhava para o ceu a procura de Doragon, ele foi apunhalado nas costas e tudo apaga.

"Eu tenho certeza que não foi Doragon que fez aquilo" ~Pensa Merlin

(Em manutenção)

Rangnor, Da Fibra de Platina

Anão - Ferreiro

Personagem Criado Por Wotan Soberano

História e Construção do Personagem

Séculos havia se passado após a descoberta do metal supremo, derivado da platina. Pensava-se que não existia uma derivação de metal mais poderosa que essa, mas o, ainda jovem, anão Rangnor discordava, e acreditava ser capaz de fazer uma derivação do metal platina ainda mais forte que o metal supremo, sabendo ele que da platina só existia 3 derivações e do ferro haviam 4, acreditava que os metais seguiam um padrão de derivações, e não desistiu.

Passou cerca de 126 anos estudando os metais e fazendo experimentos em sua forja, até que no ano de seu centésimo quadragésimo sexto aniversário ele descobre a formula certa para forjar a quarta e ultima derivação do metal platina. Nomeou de Metal da Insistência.

Selecionou um jovem ferreiro humano que a muito, já havia implorado para ser seu discípulo, por apreciar seu trabalho. "A idade amoleceu seu coração." Havia dito sua esposa Ifgra ao ferreiro ancião Rangnor.

Ao aprender os segredos de Rangnor, o humano chamado Jiulius, montou sua própria forja e escrevou livros com todo o conhecimento adquirido, e na sua forja e em suas escrituras ele alterou o nome do metal em homenagem ao seu mestre de forja, passou a vender as ferramentas com o a quarta derivação da platina e os humanos conheceram este novo metal como Metal de Rangnor.